BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

eu mudei;

porque amadureci... mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências que consegui aprender com meus próprios erros... mudei porque me decepcionei com amigos... mudei porque me decepcionei com amores... mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente... talvez uma pessoa melhor. O tempo passou, eu mudei e nem tudo, nem todos, me acompanharam. Mas valeu a pena :)

quando os maus dias vierem

lembre-se do que eu falei: não desista de mim por uma bobagem, o amor é maior que tudo! E se um dia eu não estiver lá quando você precisar de mim, amor, lembre-se que eu vou voltar e perguntar como foi teu dia. Desculpa se me afastei e não te dei tanta atenção, desculpa se eu te acordei do sonho ao invés de sonhar contigo. Eu sei que erro e tenho meus defeitos. Ninguém te ama mais que eu... Mas se eu mudar contigo cuida de nós, por mim amor. ( ♪ Cuida de nós - Jonathas Iohanathan)

Algo que não há como explicar,

e nenhuma frase feita é capaz de demonstrar. Minhas pernas já tremeram ao te ver, meu coração por você bate num ritmo mais forte, eu penso em você a cada instante, quero estar ao seu lado por toda a vida, e qualquer plano que eu tenha, te inclui. Não há maneiras de te tirar da minha história. Você agora faz parte de mim, eu respiro por você, vivo por você, faço tudo por você e espero que seja assim para sempre mesmo. Não me imagino mais sem você ao meu lado, sem seus carinhos, suas mãnhas, sem você comigo, fazendo um papel além de namorado, um papel de AMIGO, o meu melhor amigo. Alguém pra quem eu conto todos os meus segredos, que está sempre presente, me aconselhando, dizendo o que é melhor ou não, que eu percebo que cada palavra sua vem acompanhada de sinceridade, assim como cada coisa que eu digo olhando em seus olhos. E seja lá qual for a definição que mais se adequa ao que eu sinto, EU TE AMO e é de verdade, não me engano.Pois o que eu sinto por você, eu nunca havia sentido antes. É algo único, que tomou conta de mim de repente e que fez com que eu me sinta alguém melhor, melhor tanto pra mim quanto pra você. Você pra mim é perfeito e eu quero te ter por todos os dias da minha vida, te fazendo feliz do mesmo jeito que você me faz.

True or lie?

Tudo começa no fundo branco, de uma cabeça vazia,e ai vem aquelas tradicionais perguntas,O que te faz acreditar em alguém?O que te faz achar que o que uma pessoa parece te mostrar possa ser real?Creio que a maioria das coisas acaba sendo influência de pensamentos,de coisas, boas ou ruins,de momentos,mas se for pensar bem,Quem é normal?Quem não mente?O que é real,racional ou imoral? O que você faz acaba não sendo o que você queria fazer,e o que você ouve é exatamente o que queria ouvir,porém tudo pode ser acreditável,toda mentira pode ser bem contada,mas os olhos nunca vão mentir, a duvida corrói, a verdade dói, e a mentira te destrói, mas o caminho é lento, tudo tem volta, ainda é só o começo,pra bater com a cara no chão é preciso se jogar e se não doer bastante na primeira, cair no chão se torna rotina; Para tudo se tem uma chance e duas alternativas, de uma escolhida o que resta é segurar a conseqüência.Já não sei, e também não me importo, com o que é sonho ou realidade, tudo parece tão real na minha ilusão, os sentimentos e pensamentos tornam-se tão reais nos meus planos, mas a sensação de realidade sempre insiste em voltar, e despedaça tudo aquilo que era sonho e vontade de verdade, é como se estivesse em meio a um lugar lindo, limpo e verde, e derrepente a única coisa que te resta de tudo é uma folha ressecada, talvez alguma única esperança? Ou talvez a prova de que algo foi verdade? Talvez seja medo da realidade, duvidas sobre a verdade, falta de vontade, ou simples saudade, duvidas cruéis, pessoas infiéis, medos normais, conflitos casuais, casos banais.

quando tudo está dando errado

e as coisas estão um pouco estranhas há tanto tempo que você até esqueceu como sorrir, quando as coisas só estiverem piorando e você precisar de alguém para levar a culpa, quando seu amante se for e não tiver mais ninguém para compartilhar a dor, quando você estiver dormindo com a TV ligada e você estiver deitado em uma cama vazia. Todo o álcool do mundo nunca te ajudaria a passar por isso de novo. Quando você estiver pra baixo e perdido e precisar de uma mão pra ajudar, quando você estiver pra baixo e perdido no caminho, é só falar pra você mesmo: “Eu vou, eu vou ficar bem!”.

depois de um tempo,

você se acostuma. Se acostuma a ser forçado a parar de sonhar frequentemente, porque esses sonhos não se realizam. Se acostuma a ser obrigado a deixar de amar, ou pelo menos tentar, porque suas paixões nunca são correspondidas. Ou simplesmente se acostuma a desistir de teus objetivos. Mas a vida não aceita comodidades nem costumes. Então, a vida vem, e te traz todos os sonhos, paixões e objetivos de volta, só para vê-lo sofrer de novo. Porque a vida mais do que ninguem sabe que fortes são aqueles que sofrem, porque sabem que vão sobreviver.

0 comentários:

- NÃO É ORGULHO, É AMOR PRÓPRIO !