BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 23 de abril de 2010

E por mais que doa dizer, acabou, cansei de viver numa vida tão superficial ao teu lado, sorrisos falsos não me contentam mais, beijos e abraços que antes me completavam, agora não me completam mais . Todo amor que eu tinha, eu te dei, tudo que eu pudesse fazer, eu fiz. Mas agora chega, chega de sofrer por alguém que não merece uma lágrima dos meus olhos, chega de me iludir com um amor falso e mesquinho, que só passa de caricias e abraços. Quero viver um amor de verdade, onde eu sorria com vontade de sorrir, e chore com vontade de chorar. Seu tempo acabou, a fila anda meu bem .

segunda-feira, 12 de abril de 2010

As vezes me imagino só em um mundo tão cruel. Eu tenho defeitos. Uma hora estou gorda demais, outra hora magra demais, nunca no peso ideal. Uma hora estou antipática demais, outra hora idiota demais, nunca com o humor perfeito. Não, eu não sou nenhum tipo de sensação do pop, muito menos uma líder de torcida que namora com o capital do time de futebol do colégio. Sou apenas uma garota com grandes sonhos, alguns difíceis de serem realizados, mas nada me impede de viver intensamente cada minúsculo segundo de minha vida. Só, mas não me importo.

domingo, 11 de abril de 2010

A vida de uma pessoa famosa não deve ser fácil, imagino eu. Tantas câmeras, tantas pessoas lhe adorando, tanto tumulto! Tanta superficialidade... É meio sinistro o jeito como eu enxergo tudo, eu enxergo pelo lado certo. Não pelo lado da polêmica, pelo lado aonde todos olham. Pelo lado aonde se uma celebridade mostra-se verdadeiramente, ela quer apenas chamar atenção. Quando ela não quer aparecer, ela é antipática. E quando ela mostra seu lado "artista", ela é falsa, sorriso forçado... Me diz, como se pode viver assim?

CANSEI! Cansei de ser tão superficial, cansei de mostrar um perfil que não existe, o perfil de alguém que eu não sou. Cansei de ser a certinha, a garota que sempre abaixa a cabeça e fica calada. A garota que ouve desaforos sem agir, a garota presa em uma jaula sem uma saída sequer. Não é polemica que todos querem? É polemica que todos terão. Chega de ser a boazinha, chega de facilitar tanto as possibilidades para as pessoas. Ah, eu já achei algo para você julgar, é a outra parte de mim.


Como isso foi acontecer? Aonde eu estou com a cabeça? Preciso de remédios? É uma paranóia? São tantas perguntas e eu me sinto infeliz por não conseguir dizer que eu não tenho uma resposta pra isso. Por que você? Logo você? O garoto que eu odiava, o garoto que fazia as piadas mais sem graças, mas que eu confesso: muita das vezes me fazia rir. Seu nome parece um hino no meu caderno, sua voz soa como um eco em meu subconciente. Minha vontade? De gritar ao mundo inteiro que eu te amo, e que eu odeio isso. Mas meu Deus, por que? Essa pergunta martela meu cérebro de forma atormentadora. Minhas amigas já começaram a deconfiar, ninguém sabe o motivo de eu parecer uma palhaça quando estou na sua frente. É confuso, é secreto, é sinistro. Mas é o amor.

Sabe o amor ?

ele não começa com era uma vez e nem termina com felizes para sempre. Ele começa com um sorriso e uma lágrima. Ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. Ele começa com um olhar e com uma conversa. Ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. Independentemente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levandos faixas sobre estádios, propóstas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz. O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia.

- NÃO É ORGULHO, É AMOR PRÓPRIO !